badamerda caralho sou bruto e o caralho brum brum brum

ah esta actualização não conhece emendas , não se emenda por minhas mãos
e não se rege por mais emendas senão as que nos tornam sãos,
não me desfaço nas rochas , não me deixo cair assim
brain damage o caralho , só são voltas à volta de mim
e não chego a lado nenhum
só me adio mais um dia
e adio pensar no que estou ao certo a adiar ,
e ando assim
a adiar para um dia qualquer o nascer de qualquer coisa.
é mais que eu ? é mar é lua são noites de calor nuas sem tempo sonhos de lobos e coisas maiores nós?
olha olha olha :

olha:

não...

é....

- nada porque isso tudo é nada e só para me foder mais , justificadíssimamente desta vez , é ao mesmo
tempo tudo mas de uma forma tão virtual que só faz sentido se se mantiver irrealizável.
são os mundos que nos ocupam a cabeça ,  irrealizáveis , ilusórios , mentirosos , e olha , foda-se,  a coisa mais valiosa que temos , a que mais nos define.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário